<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9670353\x26blogName\x3dVida+bem+Vivida\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ziroka.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ziroka.blogspot.com/\x26vt\x3d-6145083258852822217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Me chamo Alzira, minhas idas e vindas ao Japão começou em 1990, casada, 3 filhos. Meu sonho é retornar ao Brasil.
Vim ao Japão com o intuito de vencer na vida e ter estabilidade financeira, objetivo quase alcançado, pois o Japão me proporcionou muitas vitórias, meus 5 netos, precisa de mais riquezas que essas?

Status

Amigos Online
Arquivos


Posts Recentes:

SAMANTHA MIYUKI
som de uma criança
Quando ??
meu cachorrinho Bigão
23 de agosto é seu dia!! Amanda Mayumi
ciclo de uma vida...
Bandidão na área!
23 anos
continuando...
saudades

Amigos
Créditos
quinta-feira, dezembro 28, 2006

mais um ano terminando...

Ano 2006 foi sem dúvida um ano bastante movimentada na minha vidinha de cincoenta e tantos anos vividos.
Um ano e oito meses passados desde que estou de volta a nossa terrinha que tanto me decepcionou, estou começando a me acostumar com coisas que acontecem por aqui. Mas jamais compactuarei com certas situações que somos obrigados a convivermos, e que são tantas...
Este ano ví saudades estamparem nos olhos dos meus netos de seus pais, que vêm pelo Msn...ainda bem que a tecnologia é aliada nestas horas para amenizar um pouco as dores nos peitos de ambos os lados.
Também me ajuda a matar saudade dos meus filhos, mesmo sendo de vez em quando. E dos três pequenos que ficaram pra trás. Morro de saudades deles. Ah! que Mega-sena fosse mais fácil de abraçar, estaria já lá para trazer todos de volta!! E lembro que já são adultos e cada um com sua família constituida e que nem precisam mais de meus cuidados... mas fazer o que!! sou mãe , é difícil e impossível de não desejar o bem deles.
Tanto desejo eles por perto de mim, ao mesmo tempo acho que estão bem melhor longe deste Brasil cheio de violências inexplicáveis que nos assustam todos os dias. Uma senhora disse na Tv: Em que mundo vivemos? . Pior é a impunidade e justiça ultrapassada do nosso País.
O mundo do lado de lá está bem melhor, não existe esta violência absurda ,há castigo rigoroso àqueles que causam danos a quem quer que seja, e, pessoas podem ir e vir sem medo.
Ontem mesmo, aqui na minha cidade aconteceu um assassinato de um funcionário de cartório.
Dois animais entraram,deu voz de assalto,ninguém reagiu,o funcionário entregou o saquinho de dinheiro, cabisbaixo, e levou tiro no pescoço,vindo a falecer . Deus me livre, aonde vamos parar com isto, quando vai deixar de acontecer estes horrores !? porque as pessoas não são mais tementes a Deus?
Parar por aqui,se não vai virar jornal ultima hora,que se torcer vai pingar sangue...
No mes de agosto me submeti a uma cirurgia para retirada de útero e os ovários, estavam com cisto e mioma...achava que comigo não aconteceria...ledo engano. Agradeço muito as atenções que meus filhos me prestaram de longe.
Outubro descobrimos por acaso ,que nosso netinho caçula tem Dysplasia Epifisária, ficamos olhando eu e meu marido p/ médico com cara de sem entender nada. Que que é isso? foi o que dissemos. O ortopedista foi curto e grosso: este problema infelizmente ainda não tem tratamento, apenas acompanhamento... Perguntamos se ele ficaria atrofiado,coisa assim, e ele repondeu que não, mas que ele seria prejudicado no crescimento, e que teria dificuldade em certas atividades físicas no futuro.
Corremos atrás de segunda opinião. Levei-o a um especialista indicado pelo pediatra dele,em Curitiba. Ficamos sabendo que ele é o melhor do Brasil nesta área. Vai gente de todo Brasil se tratar com ele. Um genetisista entrou em contato com os médicos japoneses que descobriram os gens causadores deste mal, pediu ajuda deles no caso do Nickolas. eles foram super solidários,responderam imediatamente após examinarem os raios-x e estamos nos aguardando o dia de exames de genética. Rezo todos os dias pedindo ajuda dos céus para que Nickolas saia livre deste problema o quanto antes .
Quando souber de novidades ,escrevo mais.
Por enquanto é observar se ele não vai ter torcicolo com frequência, dor na nuca e enfraquecimentos nas mãos, pois ele tem as duas primeiras vértebras soltas, elas não estão encaixadas na coluna como deveriam estar.
Como ele está bem de saúde, é um menino ativo, brinca bastante, mas sinto como se nós estivessemos com uma bomba prestes a explodir a qualquer momento nas nossas mãos.
Deus permita que nada aconteça. Tenho fé que tudo vai sair bem.
Peço uma corrente de pensamento positivo de pessoas que me visitam. Agradeço muito.
Muito obrigada,de coração.
Alzira postou, ás 11:03 PM |