<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9670353\x26blogName\x3dVida+bem+Vivida\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ziroka.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ziroka.blogspot.com/\x26vt\x3d-6145083258852822217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Me chamo Alzira, minhas idas e vindas ao Japão começou em 1990, casada, 3 filhos. Meu sonho é retornar ao Brasil.
Vim ao Japão com o intuito de vencer na vida e ter estabilidade financeira, objetivo quase alcançado, pois o Japão me proporcionou muitas vitórias, meus 5 netos, precisa de mais riquezas que essas?

Status

Amigos Online
Arquivos


Posts Recentes:

Bandidão na área!
23 anos
continuando...
saudades
descançar
é o dia!!
Ticyana , parabéns
acho que vou pirar!!
Parabéns, Hiroshi
acampamento

Amigos
Créditos
domingo, agosto 13, 2006

ciclo de uma vida...

Quando um ciclo de vida está para se encerrar, aquele famoso filme de sua vida passa na sua mente tão nítida ,lembrando até de uma passagem que não foi tão marcante...
Quando a gente é mais jovem, estes comentários parecem uma bobagem de gente que é meia burra, sem instrução coisa assim...
Porém quando você está para enfrentar uma situação que lhe causa uma certa incerteza, aflição ,talvez medo de não mais continuar... após esta data ,como agora, escrevendo, ouvindo,vendo, tendo esperanças de um dia,quem sabe...
Nas tres vezes em que enfrentei bisturi ,não senti nenhuma destas sensações...
também, estava com meus vinte, e trinta anos... é, a idade deixa agente covarde, ainda mais com uma companheira indesejável ,a dona Diabete, fico muito desconfiada se sairei ilesa desta...
De uma coisa estou certa: se surgir um contratempo, não desejo ficar ligada a tubos, máquinas, mantida viva a todo custo...ficar na cadeira de rodas,depender de outros pra tudo, de jeito nenhum!! Exijo que me deixem ir em paz.
13-agosto,2006
23,26 h
Alzira postou, ás 11:05 PM |