<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9670353\x26blogName\x3dVida+bem+Vivida\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ziroka.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ziroka.blogspot.com/\x26vt\x3d-6145083258852822217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Me chamo Alzira, minhas idas e vindas ao Japão começou em 1990, casada, 3 filhos. Meu sonho é retornar ao Brasil.
Vim ao Japão com o intuito de vencer na vida e ter estabilidade financeira, objetivo quase alcançado, pois o Japão me proporcionou muitas vitórias, meus 5 netos, precisa de mais riquezas que essas?

Status

Amigos Online
Arquivos


Posts Recentes:

meu cachorrinho Bigão
23 de agosto é seu dia!! Amanda Mayumi
ciclo de uma vida...
Bandidão na área!
23 anos
continuando...
saudades
descançar
é o dia!!
Ticyana , parabéns

Amigos
Créditos
terça-feira, outubro 24, 2006

Quando ??

Meu desânimo e decepção aumentou neste domingo de Fórmula I ,quando ví aquele horror de papel picado lançado na largada sobre os carros ,e o pior,mais adiante aquela sacola plástica de supermercado voando na pista ,indo parar debaixo de um machine.
Nunca aconteceu aquilo em lugar algum no mundo onde acontece corrida de F-I.
Foi como se fosse uma clara demonstração de falta de educação,aliás, foi.
Uma certa ocasião, fomos assistir a Colação de grau de um sobrinho.
Eu considero esta cerimônia, um acontecimento muito sério. Ficamos, eu e meu marido de boquiabertos quando os familiares de formandos apareceram com faixas escritas com nomes, com as buzinas que se vêm nos estádios de futboll tocando alucinadamente, assobios , gritos , apitos que ensurdeciam ,e aqueles malditos papéis picados voando em toda direção, a cada aparição de formandos no corredor do auditório onde a cerimônia foi realizada.
Parecia Carnaval, e não uma cerimônia de Colação de Graus.
E no baile, que sucedeu a um jantar...
Lá também surgiram as buzinas e apitos... todos trajados no maior rigor e ouvindo apitos e buzinas, dentro de um salão enfeitado no maior chiquê...
Foi um acontecimento muito estranho aquela Zorra Total.
Viemos pra casa sentindo uma sensação que até hoje não encontro uma definição.
Esperavamos ver um acontecimento mais cerimonioso com mais respeito .
Será que é assim em todos os lugares?
Tomara que não.
Fico estressada em ver que somos obrigados a conviver com tamanha ...sei lá...
24-outubro-2006 , Pm17,10
Alzira postou, ás 4:44 PM |