<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9670353\x26blogName\x3dVida+bem+Vivida\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ziroka.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ziroka.blogspot.com/\x26vt\x3d-6145083258852822217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Me chamo Alzira, minhas idas e vindas ao Japão começou em 1990, casada, 3 filhos. Meu sonho é retornar ao Brasil.
Vim ao Japão com o intuito de vencer na vida e ter estabilidade financeira, objetivo quase alcançado, pois o Japão me proporcionou muitas vitórias, meus 5 netos, precisa de mais riquezas que essas?

Status

Amigos Online
Arquivos


Posts Recentes:

Parabéns, Hiroshi
acampamento
Feliz, feliz , feliz ....
Menopausa!!
O Boi - um patriota e um poderoso
signo de Rato
por um triz!!
Feliz 2006, ano do Cachorro
SAMANTHA
desânimo

Amigos
Créditos
quinta-feira, abril 06, 2006

acho que vou pirar!!

Devo estar velha, passada,sei lá que mais outras coisas, mas sei que ando cansada e querendo entrar em parafuso... No dia 27 de março, minha filha e seu marido voltaram pro Japão, pra mais uma jornada de trabalho, com planos de voltarem em dois anos, DOIS ANOS!! enquanto isto, ficamos nós, eu e meu marido pra cuidarmos de dois filhos deles,uma de seis e outro de dois anos e meio. Vocês não fazem idéia de como a responsabilidade de tomar conta de filhos alheios pesa sobre a cabeça da gente!
São netos, mas nada de bajular,pois temos obrigação em devolvê-los bem educados e criados quando os pais voltarem de lá.A dificuldade é precisar repreender , vendo nos olhinhos deles a saudade que sentem dos pais, o pequeno ainda mamava no peito , e durante a noite,não são poucas vezes que acorda chorando ,chamando: mamãe, mamãe... ai, vou eu com um nó na garganta tentar acalmá-lo e fazer ninar. durante o dia, tudo bem, ele esquece pois fica muito ocupado em brincar, e ir p/ maternal , mas quando chega em casa à tardinha, fica chororô chororô... precisa correr a dar banho, dar de comer, se não dorme sem jantar , e assim está sendo o nosso dia a dia. Quando minha filha aparece no msn on line, na câmera, eles ficam simplesmente alvorossados, o pequeno quer entrar dentro do pc pra ir Zunto Mamãe...
quando passa um avião, quer ir no Viõn lá enxima pa buca mamãe no Zampão...Japão...
sentiram o nosso drama?? aí, é tratar de mudar de assunto, o vô faz uma brincadeira pra distraí-lo e assim por diante... A menina anda agressiva, briga com coleguinhas de aula, em casa é respondona, judia do irmãozinho, já contei até trinta pra não brigar com ela, pois sei que é uma fase de adaptação ,coitadinha está desorientada de ficar longe dos pais de repente...nunca ficou separada deles... mas preciso ser fria nesta hora pra não perder as rédeas da situação.Ela deve me achar uma carrasca... mas no futuro vai compreender, espero.
O que não vai faltar é amor , muito amor .
Que o s anjinhos da guarda os proteja.

Alzira postou, ás 8:18 PM |