<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9670353\x26blogName\x3dVida+bem+Vivida\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ziroka.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ziroka.blogspot.com/\x26vt\x3d-6145083258852822217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Me chamo Alzira, minhas idas e vindas ao Japão começou em 1990, casada, 3 filhos. Meu sonho é retornar ao Brasil.
Vim ao Japão com o intuito de vencer na vida e ter estabilidade financeira, objetivo quase alcançado, pois o Japão me proporcionou muitas vitórias, meus 5 netos, precisa de mais riquezas que essas?

Status

Amigos Online
Arquivos


Posts Recentes:

acampamento
Feliz, feliz , feliz ....
Menopausa!!
O Boi - um patriota e um poderoso
signo de Rato
por um triz!!
Feliz 2006, ano do Cachorro
SAMANTHA
desânimo
Niver

Amigos
Créditos
sábado, março 11, 2006

Parabéns, Hiroshi

Parabéns, meu neto querido, você está completando 10 anos!!
10 anos , nossa, como estou velha!! rs...
naquele dia 12 de março de l996, na Maternidade da cidade de Tsushima-shi, você veio ao mundo, magrinho, comprido com os pés grandes pra um recém-nascido, que deixou ao seu pai e a mim também admirados!! eu via a enfermeira lhe dar o primeiro banho e não queria acreditar que aquela coisinha pequena era meu primeiro neto!! minha filha já era mamãe... fiquei meio abobada ,estava rindo àtoa .Que sensação ótima era ser vovó , rs... queria beijar todo mundo que estava por perto, anunciar que meu neto havia nascido!! fui pra casa comunicar ao seu avô, ele também ficou muitíssimo feliz com a notícia.
Desde então, os anos se passou , você só crescendo e nos alegrando, mas enfrentou também os amargos da vida, que eu tentei adoçar com toda força do meu ser ,com suporte do seu avô. Para nós, você era e é um tesouro maior que poderíamos ter .
Nós tinhamos que prestar socorro ao pequeno que não deveria de forma alguma ser exposto ao vento frio que assoprava e assombrava o seu pequeno mundo.
Mas como bom ditado diz, nada como tempo , que conserta tudo que está fora do lugar.
Nós lhe amamos muito !! e sentimos muitas saudades.
PARABÉNS, NOSSO NETO AMADO
Mil beijos, sentimos muito de não podermos lhe dar quele abraço apertado.
Mas, um dia, você vai estar de volta e aí o abraço será maior ainda!!
Beijos, beijos, beijos...
Alzira postou, ás 1:17 PM |