<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9670353\x26blogName\x3dVida+bem+Vivida\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ziroka.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ziroka.blogspot.com/\x26vt\x3d-6145083258852822217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Me chamo Alzira, minhas idas e vindas ao Japão começou em 1990, casada, 3 filhos. Meu sonho é retornar ao Brasil.
Vim ao Japão com o intuito de vencer na vida e ter estabilidade financeira, objetivo quase alcançado, pois o Japão me proporcionou muitas vitórias, meus 5 netos, precisa de mais riquezas que essas?

Status

Amigos Online
Arquivos


Posts Recentes:

estou cheia !!
aonde estou?
Quem é voce ?
Amandinha, 23 de agosto de 2007
mais um ano terminando...
SAMANTHA MIYUKI
som de uma criança
Quando ??
meu cachorrinho Bigão
23 de agosto é seu dia!! Amanda Mayumi

Amigos
Créditos
quarta-feira, novembro 11, 2009

Apagão !!

desde ontem, não se fala noutro assunto a não ser APAGÃO.
Deve ter sido um Deus nos acuda lá em Itaipu , recebendo ligações de Brasil inteiro. Passado os primeiros " disse que me disse" a culpa do acontecido ficou por conta de problemas climáticos. Assim, salvaram-se as cabeças daqueles responsáveis que devem ter perdido o sono, mas que passaram a noite procurando o motivo p/ apresentar à mídia e população a fim de acalmar os ânimos pra lá de exaltados.
Minha neta perguntou :O que é este apagão que falam tanto na televisão?
A resposta veio do irmãozinho de seis anos... que estava cortando umas figurinhas com aquela tesourinha com pontas arredondadas, e que se quer ergueu a cabeça: QUANDO APAGAM TODAS AS LUZES.
Foi uma resposta curta e exata que não deixou dúvidas nenhuma,...
depois de uns segundos, caimos na gargalhada , pois não esperavamos que ele estivesse ligado na conversa.
Ledo engano, as crianças estão mais "ligadas" que qualquer adulto desligado.
Isto aconteceu no dia 11 de novembro de 2009, às 20,30h.
postei isto, às 23,04 h.
Alzira postou, ás 10:34 PM |