<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d9670353\x26blogName\x3dVida+bem+Vivida\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://ziroka.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://ziroka.blogspot.com/\x26vt\x3d-6145083258852822217', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Perfil

Me chamo Alzira, minhas idas e vindas ao Japão começou em 1990, casada, 3 filhos. Meu sonho é retornar ao Brasil.
Vim ao Japão com o intuito de vencer na vida e ter estabilidade financeira, objetivo quase alcançado, pois o Japão me proporcionou muitas vitórias, meus 5 netos, precisa de mais riquezas que essas?

Status

Amigos Online
Arquivos


Posts Recentes:

Quem é voce ?
Amandinha, 23 de agosto de 2007
mais um ano terminando...
SAMANTHA MIYUKI
som de uma criança
Quando ??
meu cachorrinho Bigão
23 de agosto é seu dia!! Amanda Mayumi
ciclo de uma vida...
Bandidão na área!

Amigos
Créditos
domingo, outubro 26, 2008

aonde estou?

Há um lugar neste planeta aonde eu possa me encaixar p/poder ficar sem ser perturbada,sem ser tratada com desdém,só ouvindo som de paz ,alegria e bem estar espiritual? existe um lugar assim? é possível conseguir me livrar desta tristeza, decepção sem fim? Não me sinto feliz, realizada, pra que foi que enfrentei meio mundo ,acreditando que era alí que estava a minha felicidade,sendo que desta existência,veio a pior decepção.a traição...e,pior, não ouvi nenhum pedido de desculpa...se quer uma explicação do porque daquilo...
Hoje fiz análise de o que foi a minha vida até agora. Foi apenas de luta,luta e mais luta, e sempre ouvindo apenas críticas e reprovações com palavras ríspidas,me condenando ,me responsablizando pelo tudo que aconteceu.Começo a crer que sou uma criatura muito sem proveito.Pelo amor de Deus, alguém, me socorra, antes que eu acabe tomando atitude sem volta.
outubro,27-2008 24,01h
Alzira postou, ás 11:40 PM |